terça-feira, 24 de novembro de 2009

Carta de levantamento de sustento



Projeto Missionário Feira de Santana 2010:

Investindo no que é eterno!





Deus me chamou para fazer parte de um projeto missionário. Ele poderia e pode fazer com que eu tenha o sustento por meus próprios meios. Primeiramente tentei conseguir meu próprio sustento sem maiores esforços como o bazar e a feijoalfa que nós projetistas realizaremos para levantarmos sustento , vendendo algo para ganharmos o sustento.Por não querer que eu seja egoísta, auto-suficiente, orgulhosa, mas, querer que eu dependa d’Ele e dos irmãos, como um corpo trabalhando em unidade, quer que eu compartilhe com você esta oportunidade. E viva a unidade de junto aos outros projetistas trabalhar para levantar o restante do sustento. Para a glória exclusiva d’Ele.

Deus me fez entender ao longo destes 3 anos e meio na universidade que há estudantes perdidos que embora não admitam , precisam desesperadamente de Deus, ouvir a verdade sobre Jesus. Sei que esta realidade é mundial. Então me pergunto: Como ouviram se não há quem pregue e como irão falar se não forem enviados?

Esta pergunta e responsabilidade são para nós.

Deus então despertou em meu coração o desejo de realizar o que já faço em minha faculdade nestes 3 anos e meio em outra universidade só que agora num mês inteirinho sem as interrupções dos horários de aulas, dos horários de estágios/trabalho, mas uma disponibilidade integral para evangelizar e expandir o reino de Deus. De 04 de Janeiro a 02 de Fevereiro de 2010, terei a oportunidade de participar do Projeto Missionário do Alfa e Ômega em Feira de Santana. O objetivo deste projeto missionário é iniciar um movimento local no campus da UEFS, com pequenos grupos de discipulado, oração e capacitação. Minhas férias então, poderiam ser comuns com o outra qualquer mas agora eles terão um valor mais excelente e terno a obra de Deus.

Para participar desse projeto, o valor que necessito é R$ 1380,00. Esse valor cobrirá minhas despesas com hospedagem, alimentação e materiais por todo o período do Projeto. Necessito grandemente de suas orações e os outros projetistas também, para que Deus nos encoraje cada mais para cumprirmos Seu chamado. E que você faça parte deste projeto com o quanto Deus colocar em seu coração para me ajudar a alcançar as vidas que lá nos esperam..
Desejo profundamente que em seu coração arda o mesmo desejo e sentimento que creio que vem do coração de Deus. E saiba que quando os frutos , as almas vierem, serão resultado do nosso trabalho, da nossa fé em Deus. Então, você vai comigo?

Desejo também que mantenhamos contato. Poderei responder perguntas que você tenha quando conversarmos.
. Muito obrigada por ajudar a tornar este projeto uma realidade para mim. Desde que conheci o Movimento e ouço os testemunhos dos irmãos que foram pro campo missionário das faculdades, evangelizar as pessoas e os resultados que conseguem como é por exemplo o Movimento Estudantil em minha universidade, por que algum dia alguém sonhou como eu, se auto-desafiou a fazer uma carta assim, com muita coragem entregou, e deixou os resultados e a confiança da resposta com Deus.

Sinceramente, Jessica Suelli Oliveira Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário