terça-feira, 24 de novembro de 2009

mais confissões...


Tenho que confessar que foi de minha amiga-irmã Renata, a idéia de fazer este blog!

No primeiro dia de postagem: a carta de sustento, ontem, 23/11/09, quando acabei de digitar tudo...o computador reinicia, mas, hoje, graças à Deus, deu!

Ontem mesmo recebi minha 1ª oferta, oh glória!

Por estes dias passei pelo aperto de há 2 meses ficar com salário atrasado, tentei conseguir meu sustento através de uma causa na justiça , mas o meu advogado não compareceu, a juiza ficou de dar setença e o tribunal tá de greve!E.. não ganhei a causa!!Glória a Deus!!!



Segunda de manhã , conversei, desabafei com 2 irmãs no PG e... foi edificante!1 delas que já foi pro Porjeto em Campo Grande me disse que algo semelhante aconteceu com ela sobre apresentação do Projeto, mas que nem por isto ela desistiu, Trabalhou pelo seu sustento e... foi!A conversa com Deus e com elas me motivou!

O que me motivou também foi a reunião para organizar as ações para o levantamento de sus tento, os testemunhos das pessoas que no último instante, Deus moveu e quem tinha quase nada... consegiu tudo e... foi!Outras que doaram tudo que tinham juntado para ir e por não ser suficiente para elas irem , doaram para outros que faltavam pouco.Outras que estrategicamente diziam ajude os missionários com próprio valor da camisa e... ganhe d brinde uma blusa do Aeo.Outra: Deus me chamou para fazer a obra mas sabe que não tenho recursos suficientes então, quero saber se meu sustento tá com você?

Faltam apenas 41 dias!!!!!!!!!!!!!!1

Espero na próxima postagem falar do bazar e da feijoalfa, até lá!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Jéssica continue firme! lembre-se a fé move montanhas!

    ResponderExcluir
  2. Jéssica!
    Continue assim...sempre com seu foco!Acredito que o Senhor é Justo e fiel bem na hjora que nós precisamos!E foi assim msm com os projetistas do ano passado...muitas pessoas diziam ser incapazes de levantar o sustento e realmente elas eram! Pq quem nos capacitou foi Deus...e quem esteve envolvido no levantamento de sustento ano passado,graças a Deus conseguiu o valor necessário!

    Fico feliz em ver pessoas novas do movimento jogando duro para conseguir o sustento...Continue firme Jéssica pq Deus proverá o resto!

    ResponderExcluir